FBDA cancela 5ª etapa do Baiano de Maratonas Aquáticas

Competição estava agendada para acontecer no próximo sábado (26) / Foto: Divulgação/FBDACompetição estava agendada para acontecer no próximo sábado (26) / Foto: Divulgação/FBDA

Bahia - A Federação Bahiana de Desportos Aquáticos, vem através deste, confirmar oficialmente o CANCELAMENTO DA 5ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MARATONAS AQUÁTICAS, a qual estava agendada para acontecer no próximo sábado (26).
 
O entendimento geral de nossa entidade é que, mesmo com a mudança de trajeto que priorizaria a segurança dos participantes, um fato determinante NÃO mudaria, que é o nosso profundo sentimento de pesar e consternação diante de toda esta tragédia em nossa tão prestigiada Baía de Todos os Santos.
 
Neste momento, a alegria em nosso esporte perde o brilho, o grito de vitória deve silenciar-se em respeito aos que se foram. A FBDA e toda a comunidade aquática da Bahia juntam-se às milhares de orações de todos os baianos em solidariedade às vítimas, familiares, sobreviventes e envolvidos nas operações deste terrível acidente.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook