Primeiro treinamento na Fábrica de Talentos da CBTE

O treinamento contou com a participação de diversos atletas / Foto: DivulgaçãoO treinamento contou com a participação de diversos atletas / Foto: Divulgação

Paraná - Ocorreu entre os dias 11 e 14 de maio de 2017, em Guarapuava - PR, no Clube de Tiro Dal Pozzo a inauguração do projeto Fábrica de Talentos para atletas de até 20 anos.
 
O treinamento contou com a participação dos atletas: Jose Ari Dal Pozzo Filho, Leonardo Lustosa, Maria Julia Edling e Tarik Darwiche, e é parte da preparação técnica e psicológica visando à participação no ISSF Word Championship Junior que ocorrerá a partir do dia 15 de agosto em Porpetto na Itália. 
 
Além da parte técnica realizada pelo técnico da Confederação Daniel Hernandez, os atletas tiveram informações sobre regras e comportamento na pedana com a árbitra internacional Milvia Hernandez. 
 
A Fábrica de Talentos é uma iniciativa da CBTE para preparar os atletas juniores, nesse novo ciclo olímpico, visando sua formação total e não apenas técnica, como atleta de alto rendimento, no que tange a observância das regras, posicionamento frente aos adversários, hierarquia e espírito esportivos, entre outros conceitos. 
 
A Confederação presta um agradecimento especial ao atleta e colaborador Jose Ari Dal Pozzo por ceder o clube para a realização do treinamento, café da tarde e todos os pratos utilizados. 
 
Ainda serão realizados outros treinamentos, sendo o próximo nos dias que antecederão a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2017 - FO/FD/SK, em sua Sede Presencial em Brasília. Depois em formato de Camp Training em Lonato, na Itália, pela Copa Perazzi, entre os dias 12 e 18 de julho e após em Curitiba - PR, nos dias 4, 5 e 6 de agosto, servindo de preparação final para o Mundial de Juniores.
 
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook