Atleta russa do curling posa só de lingerie e salto alto

Perto dos Jogos, Anna Sidorova posa de lingerie e salto alto / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A 10 dias dos Jogos Olímpicos de Sochi, algumas delegações começaram a apresentar os uniformes que usarão durante as participações ou em momentos específicos das Olimpíadas, como a cerimônia de abertura. No caso da jogadora de curling russa, Anna Sidorova, no entanto, foi mostrado bem menos que uma roupa. 

A atleta posou apenas de lingerie, enquanto a equipe alemã, por exemplo, apresentou roupas bastante expressivas, com cores berrantes, em uma mistura única de amarelo, laranja e azul.

Sidorova, por outro lado, aparece de lingerie preta e salto alto, brincando com o peso utilizado no seu esporte, o curling, ajoelhada no chão. 

Aos 22 anos, ela vai disputar o torneio de curling em Sochi em frente a uma torcida apaixonada e bastante interessada em suas curvas. 

"Camisola" americana - Outras equipes apresentaram uniformes nos últimos dias, como os Estados Unidos. A delegação americana, que teve suas roupas no estilo Ralph Lauren, recebeu uma avalanche de críticas de usuários do twitter após a divulgação dos trajes. Os torcedores, aparentemente, não gostaram e alguns até compararam as vestimentas a camisolas. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook