Aos 55, mexicano vai a Sochi após fotografar calendário sexy; confira

As modelos que fotografaram para as lentes do esquiador vieram de 10 países diferentes / Foto: CEN / Europics / Hubertus von Hohenlohe

Rio de Janeiro - Em Sochi, ele será conhecido por várias alcunhas. Uma delas é a de ser o segundo atleta mais velho da história a disputar uma edição dos Jogos de Inverno. Além disso, o cinquentão em questão chama a atenção por representar, neste ano, seu país de nascimento, o México, e não a Áustria, onde foi criado. 

Mas isso não é tudo o que se pode saber sobre Prince Hubertus von Hohenlohe, de 55 anos, de acordo com uma reportagem do periódico britânico Daily Mail. 

A disputa na Rússia será sua sexta Olimpíada, o que o coloca junto com Marco Buchel, de Liechtenstein, como os esquiadores que mais disputaram Jogos de Inverno.

 

 

Feito em cenários bastante gelados, o calendário foi o mais "quente" até então, segundo Hubertus / Foto: CEN / Europics / Hubertus von Hohenlohe

Hubertus deverá chamar a atenção também por seu uniforme nada discreto de mariachi na sua exibição. Tudo para representar bem sua terra natal, o México. 

Acontece que o esporte, para o "novo" atleta mexicano, é praticamente um hobby, suas paixões estão em outros ramos - a música e a fotografia. 

Com a primeira, von Honenlohe canta - ou tenta.

Fora das pistas de esqui ou dos microfones, no entanto, ele também teve um forte envolvimento com um projeto de fotos bastante ousado: um calendário sexy com belas instrutoras de esqui e snowboard.

 

 

Equipamentos tipicos do esqui foram utilizados para incrementar as fotos / Foto: CEN / Europics / Hubertus von Hohenlohe

As fotos foram tiradas pelo veterano dos Jogos de Inverno, em cenários de baixas temperaturas. Segundo o mexicano, ele viajou "para os melhores pontos de esqui do mundo" para criar o calendário com direção artística de Thomas Ebster. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook