Rio Sports Show define vencedores de campeonato

As finalistas do Concurso Garoto e Garota Rio Sports Show / Foto: Humberto Ohana/SavagetAs finalistas do Concurso Garoto e Garota Rio Sports Show / Foto: Humberto Ohana/Savaget

Rio de Janeiro - A 18ª edição da Rio Sports Show chega ao último dia neste sábado (11).
 
Além da exposição dos produtos de algumas da principais empresas do setor fitness nacionais e internacionais, a Marina da Glória será palco de exibição de físicos trabalhados na malhação. Isso porque, entre as novidades da edição 2016 estão concurso Garoto e Garota Rio Sports Show e a 1ª Copa Rio Sports Show - IFBB-RIO de fisiculturismo e fitness, eventos que começam a partir das 13 e só terminam às 20h.
 
A primeira edição do Garoto e Garota Rio Sports Show teve a etapa de classificação na sexta-feira (10) e selecionou os 12 finalistas (6 homens e 6 mulheres) que lutam pelo título neste sábado (11), a partir das 18h, no palco montado no Pavilhão de Exposições da Marina da Glória. O concurso selecionará homens e mulheres com perfil de "modelo fitness". Os vencedores receberão premiação de 1 mil reais, free Pass Vip para o Arnold Classic Brasil 2017, kit de Suplementos Alimentares e kit de Roupas Fitness.
 
A 1ª Copa Rio Sports Show conhecerá os campeões neste sábado (11), entre 13h e 20h, no mesmo local. Com promoção da IFBB (International Federation of Bodybuilding) do Rio de Janeiro, a competição terá 13 categorias. São elas: Body Shape Master (acima de 35 anos); Body Shape Juvenil (até 21 anos); Body Shape Sênior; Body Fitness; Culturismo Clássico; Bikini Fitness; Bodybuilding Juvenil; Bodybuilding Sênior; Men’s Physique Master (acima de 35 anos); Men’s Physique Juvenil (até 23 anos); Men’s Physique Sênior; Wellness Master (acima de 35 anos) e Wellness Sênior.
 
Conferências e cursos - A fim de contribuir na formação de profissionais da área, a Rio Sports Conference começou na sexta (10) e termina neste sábado (11), no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Aeroporto Santos Dumont. Realizado pela segunda vez, terá cursos e palestras que abordam diferentes temas, de gestão a treinamento, e também um módulo especial para trabalho de força, o Hammer Strenght Clinics, com o Doutor Roberto Simão.
 
A Rio Sports Show conta com as seguintes palestras: Endomarketing: conquiste seus colaboradores e lucre mais; Técnicas de Negociação; As novas formas de capital: como estar muito acima da média e obter resultados excepcionais; A era do novo consumidor; Excelência em serviços - o caminho para a sobrevivência; Como fazer a diferença em cenários competitivos; Teoria x Realidade - Com consultores e gestores de academias; Montagem e Elaboração de programas visando ganhos de força muscular e Hammer Clinics Practice. A Rio Sports Show 2016 contará ainda com o 8o Fórum Internacional Core 360.
 
Gustavo Borges assume a presidência da ACAD na Rio Sports Show - A noite de quinta-feira (9) da Rio Sports Show foi marcada pela solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Academias (ACAD), para o período de 2016/2018. O medalhista olímpico Gustavo Borges é o novo presidente da entidade, que reúne 32 mil academias no país, o segundo maior mercado no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.
 
"Os dois principais desafios da ACAD são integrar o país e trabalhar em políticas públicas em prol do setor de fitness. Desta forma, vamos fortalecer nacionalmente o segmento, beneficiando empresas de todos os tamanhos e das diversas regiões", ressaltou Gustavo Borges, que é proprietário de cinco academias, uma em São Paulo e quatro no Paraná. 
 
Público - A Rio Sports Show é direcionada para profissionais do setor, mas também recebe o público em geral. O acesso é gratuito para profissionais do setor nos três dias da feira, mediante convite do expositor ou credenciamento (mediante comprovação de atuação na área). O público em geral pagará ingresso apenas no sábado, dia 11 de junho, justamente em função das novas atrações. O valor de cada entrada é de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia entrada). A organização pede também doações de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa.
 
A Rio Sports Show conta com patrocínio da Champion e parceria da Abimaq e Abrese. É uma organização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos, empresa com mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais. Promove também o Arnold Classic Brasil e a ExpoNutrition São Paulo. Também realiza as mais importantes feiras nos setores de Joias, Relógios e Ótica, direcionadas para o setor profissional.
 
Serviço
Data: 9 a 11 de junho - Quinta a Sábado
Local: Marina da Glória
Avenida Infante Dom Henrique, s/n - Glória, Rio de Janeiro - RJ, 20021-140
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook