Rio Sports Show investe em cursos e palestras para o mercado de fitness

Feira de equipamentos, produtos e serviços chega a 18º edição e será de 9 a 11 de junho / Foto: DivulgaçãoFeira de equipamentos, produtos e serviços chega a 18º edição e será de 9 a 11 de junho / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Considerada uma das melhores e mais conceituadas feiras de equipamentos, produtos e serviços para academias, clubes e lojistas esportivos, a Rio Sports Show será realizada de 9 a 11 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
 
Em sua 18º edição, apresenta novidades e tendências para o mercado fitness e qualidade de vida, como equipamentos de musculação, acessórios de ginástica, natação e hidroginástica, softwares de acesso, confecção e calçados esportivos, entre outros.
 
A Rio Sports Show também investe em formação e educação continuada para profissionais ligados ao mercado fitness em diversas área. O Conference será nos dias 10 e 11 de junho, no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Aeroporto Santos Dumont. "A Rio Sports Conference será realizada pelo segundo ano. A primeira edição, realizada em julho de 2014 contou com mais de 223 participantes, e teve, entre os temas, cursos de Gestão de Academias e Gestão do Profissional: Personal Trainer e Microempreendedores. Para a edição de 2016, contaremos ainda com um módulo especial para treinamento de força, o Hammer Strenght Clinics, com o Doutor Roberto Simão. Apresentamos o Business &Training juntos, no mesmo evento, como oportunidade única para os profissionais e gestores da área", afirma Bruno Falcão, CEO da Rio Sports Conference e sócio proprietário da BF Eventos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.bfeventos.com.br.
 
Estão confirmadas as seguintes palestras: Endomarketing: conquiste seus colaboradores e lucre mais; Técnicas de Negociação; As novas formas de capital: como estar muito acima da média e obter resultados excepcionais; A era do novo consumidor; Excelência em serviços - o caminho para a sobrevivência; Como fazer a diferença em cenários competitivos; Teoria x Realidade - Com consultores e gestores de academias; Montagem e Elaboração de programas visando ganhos de força muscular e Hammer Clinics Practice. A Rio Sports Show 2016 contará ainda com o 8o Fórum Internacional Core 360 e a Conferência Internacional de Pilates.
 
Parceiros de grande porte - Voltada para o público business, a Rio Sports Show também permite o acesso do público em geral na feira que funcionará das 12h às 20h, durante os três dias de evento. Conta com grandes empresas do setor, como Life Fitness, Movement, Wellness, Total Health, Cybergym, entre outras, e tem acesso gratuito para profissionais do setor, mediante convite do expositor ou credenciamento online na área visitante (credenciais de acesso não dão direito a participação nos cursos e eventos paralelos).
 
A Rio Sports Show é direcionada para proprietários, gestores e coordenadores técnicos de academias, clubes, hotéis e condomínios; profissionais, personal trainers, professores e alunos de Educação Física e Nutrição; atletas, esportistas; dirigentes de federações e confederações; lojistas de material esportivo; fabricantes de produtos e serviços esportivos; importadores, entre outros. "São 18 anos trabalhando para fazer mais e melhor para contribuir com o crescimento do fitness brasileiro. Juntos podemos vencer dificuldades, nos fortalecer ainda mais e crescer. Nossas feiras são ferramentas para que isso realmente aconteça", assegura Ana Paula Leal, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook