ExpoNutrition tem patrocínio de empresas de suplementos alimentares

Maior feira de negócios de nutrição esportiva do Brasil conta com parceria da Black Skull, Midway e Performance Nutrition e expectativa de faturamento na casa dos R$ 100 milhões / Foto: Divulgação/ExpoNutritionMaior feira de negócios de nutrição esportiva do Brasil conta com parceria da Black Skull, Midway e Performance Nutrition e expectativa de faturamento na casa dos R$ 100 milhões / Foto: Divulgação/ExpoNutrition

São Paulo - Movimentação na casa dos R$ 100 milhões. Crescimento de 5% no faturamento em relação ao ano anterior, apesar da crise econômica. Mais de 45 mil visitantes.
 
Os números da ExpoNutrition Business & Sports & Show em 2015 demonstram a dimensão da maior feira de negócios de nutrição esportiva do Brasil, que chega a oitava edição, entre 21 a 23 de outubro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, novamente com expectativas positivas. E como ninguém se torna grande sozinho, a força dos patrocinadores ajuda a garantir o suceso do evento.
 
Na edição 2016 da ExpoNutrition, os patrocinadores são as empresas de suplementos alimentares Black Skull, Midway e Performance Nutrition. Com estandes diferenciados, promoções para lojistas e descontos especiais para o público, estão entre os maiores destaques da feira. "Contar com o suporte de grandes parceiros como Black Skull, Midway e Performance Nutrition é, em primeiro lugar, uma satisfação para todos nós. Juntos, faremos um grande evento para empresários, lojistas e o enorme público que nos prestigia desde a primeira edição em São Paulo, em 2012", afirma, Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos e organizadora da ExpoNutrition.
 
Marcelo Bella, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais - ABENUTRI e CEO da GDS, detentora da marca Balck Skull, resume a importância de participar da Exponutrition. "Através das feiras, podemos mostrar nossos atletas, lançamentos de produtos, estar mais próximos e ouvir dos consumidores aquilo que desejam, ou seja, cumprir com as aspirações dos consumidores ofertando uma experiência real. Acho importantíssimo estar nas duas feiras (ele cita também o Arnold Classic South América, que em 2017 será em São Paulo), principalmente por serem uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre do ano, pois esse mercado tem tendência de lançamentos de novos produtos a cada 6 meses e as empresas que investem na área de pesquisa, têm a oportunidade de lançar seus produtos duas vezes por ano, ao exemplo das empresas norte-americanas", finaliza.
 
Apoios - Além dos patrocinadores, a ExpoNutrition conta com o apoio da Champion Relógios e Netshoes. Na parceria com a empresa considerada um dos maiores e-commerces esportivos do mundo, o visitante ganha vantagem. Quem adquirir seu ingresso antecipado pelo site www.ticketsforfun.com.br vai ganhar R$45,00 em crédito na compra de suplementos alimentares no site da Netshoes (válido somente para compras acima de R$180,00).
 
O preço do ingresso para compra antecipada pela internet é de R$ 45,00 por dia (estudantes, idosos e demais beneficiários pagam meia: R$ 22,50). Para quem preferir garantir acesso direto aos três dias do evento, o pacote sai por R$ 100,00 (somente com venda antecipada). Para comprar, basta acessar o site oficial exponutrition.com.br e clicar no link referente a ingressos, que direcionará o consumidor para a área exclusiva no site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=EXPONUTR16&v=SCN). No local, cada bilhete vai custar R$ 55,00. 
 
O horário de funcionamento da ExpoNutrition será das 14h às 20h na sexta (21/10) e sábado (22/10) e das 10h às 18h no domingo (23/10). Empresários do setor contarão com horários exclusivos. Nos dias 21 e 22, o período das 10h às 14h será exclusivo para profissionais da área (é necessário credenciamento prévio). 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook