Adventure Sports e Society promovem 2ª edição do Adventure Crossroads

Ação conta com palestras de consagrados aventureiros / Foto: DivulgaçãoAção conta com palestras de consagrados aventureiros / Foto: Divulgação

São Paulo - A Adventure Sports Fair e a World Adventure Society realizam no próximo dia 21 de julho a segunda edição do Adventure Crossroads.
 
O evento reúne consagrados aventureiros em encontros gratuitos com os fãs do segmento no São Paulo Expo, a nova casa da feira. Das 19h às 22h, os presentes terão a oportunidade de conhecer a trajetória de Danilo España e Luah Galvão, Sabrina Paschoal e Alexandre Socci. 
 
Idealizadores do projeto Walk and Talk, uma volta ao mundo que os levou para 28 países, Danilo e Luah têm uma série de experiências para dividir. Entre elas está o percurso dos mais de 800 km do Caminho de Santiago de Compostela, no qual coletaram histórias dos peregrinos.
 
Mergulhadora, trekker e montanhista amadora, Sabrina atualmente se dedica ao projeto 7 Cumes, cujo objetivo é escalar os cumes mais altos de cada continente. Até o momento, ela já cumpriu a façanha no Aconcágua (6.962m), Kilimanjaro (5.895m), Elbrus (5.642m) e
Denali (chegando a 5.000m de 6.194m).
 
Alexandre Socci completa o time de palestrantes. Amante dos esportes radicais e da fotografia, Socci passa a maior parte de seu tempo viajando e entregue às grandes expedições que combinam práticas extremas e paisagens únicas.
 
Palco da Adventure Sports Fair, marcada para ocorrer entre 12 e 16 de outubro deste ano, o São Paulo Expo conta com estacionamento gratuito e tem fácil acesso a partir do metrô Jabaquara. As inscrições podem ser feitas no link http://www.adventurefair.com.br/adventurecrossroads.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook