Filiadas da CBAt podem inscrever dois atletas na São Silvestre

Corrida Internacional de São Silvestre chega à 91ª edição sem interrupções / Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressCorrida Internacional de São Silvestre chega à 91ª edição sem interrupções / Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou nesta segunda-feira (dia 9) a continuidade do acordo com os organizadores da Corrida Internacional de São Silvestre, que será disputada no dia 31 de dezembro, em São Paulo, no encerramento do calendário de 2015. 
 

Desta maneira, segundo a Nota Oficial nº 164, as federações de cada uma das 27 unidades federativas poderão indicar um atleta no masculino e um no feminino para participarem da prova, com direito a largar no pelotão de elite "B".

O corredor, porém, somente pode ser indicados se estiver devidamente registrados como atleta ou cadastrados na CBAt; os indicados deverão estar inscritos na prova, através do site da corrida www.saosilvestre.com.br, sendo que não haverá isenção da taxa de inscrição (valor de R$ 145,00); e o prazo de inscrição termina no dia 27 deste mês ou quando for atingido o número-limite de participantes.
 
As federações filiadas devem encaminhar a indicação de seus atletas, por escrito, para a CBAt no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 4 de dezembro, devendo a solicitação conter, obrigatoriamente, as seguintes informações dos atletas:
- Nome completo
- Número do registro ou do cadastro de corredor de rua na CBAt
- Data de nascimento
- Endereço completo
- Número do RG
- Número do CPF
- E-mail e telefones
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook