São Silvestre abre novas vagas para quem perdeu o prazo de inscrição

 89ª Corrida de São Silvestre / Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press 89ª Corrida de São Silvestre / Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

São Paulo - Os atletas que perderam o prazo de inscrição para participar da corrida de São Silvestre terão uma nova chance a partir desta sexta-feira. Devido à grande procura, a organização disponibilizou novas vagas. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.saosilvestre.com.br. As vagas são limitadas.
 
Assim como no ano passado, a prova será realizada no período da manhã, com a primeira largada, para corredores cadeirantes, às 6h50, e para portadores de necessidades especiais, às 6h55. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. 
 
O percurso de 15 km também segue o mesmo. A largada será na avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada acontecerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.
 
A entrega do kit de participação está prevista para ser realizada conjuntamente com cortesia da entrega do chip descartável, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 09h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - São Paulo.
 
O Congresso Técnico (somente para os atletas da categoria Elite A/B feminino e masculino) será realizado no dia 30 de dezembro de 2013 às 11h no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - São Paulo.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook