Prorrogadas as inscrições da 88ª São Silvestre

Medalhas da 87ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre / Foto: Ronaldo Milagres/ZDLMedalhas da 87ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre / Foto: Ronaldo Milagres/ZDL

São Paulo - Os interessados em disputar a 88ª Corrida Internacional de São Silvestre ganharam um tempo extra para confirmar presença na disputa, marcada para o dia 31 de dezembro, a partir das 6h50, fechando o ano esportivo nacional. O prazo inicial, que terminaria na sexta-feira, dia 30 de Novembro, foi prorrogado uma vez que restaram algumas vagas após o encerramento, passando para o dia 7 de dezembro, ou até que o limite de 25 mil inscritos seja alcançado. 
 

Isso deu mais fôlego para aqueles que ainda não tinham garantido presença. A confirmação deverá ser feita somente pela internet, no site oficial da competição, www.saosilvestre.com.br, com taxa de R$ 120,00. A programação de entrega do kit de participação continua inalterada e está prevista para ser realizada conjuntamente com cortesia da entrega do chip descartável nos dias 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - São Paulo. Não haverá inscrições e entrega de Kit de participação no dia do Evento e nem após o seu término.

Uma das principais disputas do calendário nacional, a Corrida Internacional de São Silvestre teve de encarar algumas mudanças, sendo 12 de percursos e 18 distâncias diferentes, em razão do próprio crescimento. A primeira delas aconteceu em 1989, quando passou a ser realizada de tarde, possibilitando maior segurança para os atletas e público. Agora em 2012, o evento acontecerá pela manhã, como as grandes provas no mundo. Além disso, a tradicional chegada na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, está de volta, atendendo aos pedidos de inúmeros participantes e fãs da prova.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook