Hurra! marca presença no juvenil masculino e feminino paulista

Os Guardiões entram em campo pelas categorias de base masculina e feminina / Foto: DivulgaçãoOs Guardiões entram em campo pelas categorias de base masculina e feminina / Foto: Divulgação

São Paulo - O domingo será perfeito para as categorias de base da Hurra! que vão poder mostrar em campo todo aprendizado desenvolvido nos pólos de contato da entidade.
 
Os meninos dos Guardiões entram em campo pela categoria M15 na 3ª etapa do Festival Juvenil Paulista. Já as meninas, entram pela 2ª etapa do Circuito Paulista Feminino na categoria M16. Todos viajam até o Vale do Paraíba, para Jacareí e São José dos Campos, respectivamente, representando a HURRA! mais uma vez em campeonatos oficiais do estado
 
A equipe feminina retorna às etapas, depois de ter participado em 2017. Está no mesmo grupo do Iguanas e Jacareí. Já a masculina, entra em campo contra o SPAC, São José e Iguanas/Ilhabela. Em comum todas as equipes mostram forte compromisso com a formação de seus alunos tanto dentro quanto fora de campo e a participação da HURRA! ao lado de clubes de tanta tradição apenas reforça a qualidade do trabalho da entidade em seus pólos de contato e nas escolas, onde as crianças dão seus primeiros passos no esporte.
 
A formação e crescimento dos pólos é um passo muito importante dentro da HURRA! pois permite dar sequência ao trabalho realizado desde a primeira infância e permite aos alunos praticar novas formas do esporte em um ambiente competitivo e viver experiências diferentes. Desse programa já saíram atletas que hoje servem clubes como Bandeirantes Saracens, SPAC e até a seleção brasileira juvenil, como Fernanda Lobato, hoje atuando também pelo ABC.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook