Band Saracens encara Rio Branco em busca da reabilitação

Equipe da capital paulista precisa da vitória para sonhar com o G4 / Foto: Maria FreireEquipe da capital paulista precisa da vitória para sonhar com o G4 / Foto: Maria Freire

São Paulo - O Band Saracens vem de uma semana de muito treino para se reabilitar após a derrota sofrida no último sábado, dia 17, diante do São José, que deixou o clube fora da zona de classificação para as finais ao fim da segunda rodada.
 
O duelo será contra o Rio Branco, duelo conhecido como "Clássico das Ideias" pelas diferenças nas filosofias de jogo de cada equipe na década de 90. Muito mudou desde então e atualmente o favoritismo é bandeirantino, que defende uma invencibilidade de cinco anos frente os Pelicanos, incluindo o 78 a 0 registrado no ano passado pela Taça Tupi, o maior placar na história de disputas entras as equipes.
 
Apesar do favoritismo, a expectativa desse ano é para um confronto mais equilibrado. O Rio Branco se reforçou com atletas vindos do extinto São Jorge, enquanto o Band ainda não deve contar com seus principais atletas que serviram a seleção no mês passado. A vitória é essencial para o Band se manter na luta pela classificação às semifinais.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook