Band Saracens conhece adversárias na luta por um lugar no Super Sevens

Bandetes lutam pelo bicampeonato da competição / Foto: Daniel Venturole/Portal do RugbyBandetes lutam pelo bicampeonato da competição / Foto: Daniel Venturole/Portal do Rugby

São Paulo - Ainda falta mais de um mês, mas as Bandetes conheceram suas adversárias no torneio Classificatório do Super Sevens, competição que dará quatro vagas para o circuito nacional em 2018, e que será sediado pelo Bandeirantes Saracens, no Clube de Campo do Palmeiras, nos dias 21 e 22 de abril.
 
Sexto colocadas no geral em 2017, as Bandetes acabaram ficando de fora da zona de classificação direta, 5 pontos atrás do 4º colocado, apesar da boa temporada, que contou com um título de etapa e um vice-campeonato, mas ficaram em uma boa posição na fase de grupos. Elas serão as cabeças de chave do grupo B, enfrentando o perigoso time do Melina (MT), além de Goianos (GO) e Iguanas (SP). A tabela de jogos ainda será divulgada pela CBRu.
 
O Classificatório é o único caminho para garantir uma vaga como equipe fixa do Super Sevens, equipes com viagens custeadas pela CBRu.
 
Antes de lutar pela vaga no torneio nacional, as Bandetes entram em campo na abertura do Paulista no próximo fim de semana tentando subir um degrau em relação ao último ano, quando foram vice-campeãs.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook