Band Saracens conhece adversários do Paulista A

Luta pelo título começa contra o SPAC em clássico da capital paulista / Foto: DivulgaçãoLuta pelo título começa contra o SPAC em clássico da capital paulista / Foto: Divulgação

São Paulo - A preparação para a temporada 2018 ganhou contornos mais reais essa semana com a divulgação do calendário de jogos do Paulista A pela Federação Paulista. Mais uma vez, o Band procura chegar às finais da competição, depois de conseguir o terceiro lugar em 2015. Em 2017, o Sarries terminou a competição na quinta colocação, sendo eliminado apenas no saldo de pontos.
 
A temporada começa mais cedo nesse ano e o Band Saracens abre o campeonato no dia 24 de fevereiro no clássico da capital contra o SPAC e recebe a atual campeã Poli em abril. Rio Branco e Templários, adversários da Taça Tupi desse ano e contra quem o Band conquistou suas maiores vitórias, acontecem nos dias 24/03 e 05/05 respectivamente.
 
O formato de disputa será o mesmo de anos anteriores, com oito participantes se enfrentando em turno único e os quatro melhores colocados jogarão as finais no mata-mata.
 
24/02 - Bandeirantes Saracens x SPAC
 
17/03 - São José x Bandeirantes Saracens
 
24/03 - Rio Branco x Bandeirantes Saracens
 
07/04 - Poli x Bandeirantes Saracens
 
21/04 - Bandeirantes Saracens x Jacareí
 
05/05 - Bandeirantes Saracens x Templários
 
19/05 - Pasteur x Bandeirantes Saracens
 
26/05 - Semifinais
 
09/06 - FINAL
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook