Hurra! leva inclusão e diversão para festival de Rugby Tag em Sorocaba

Entidade apoiada pela Sorocaba Refrescos comemora sucesso após o fim / Foto: Dany LimaEntidade apoiada pela Sorocaba Refrescos comemora sucesso após o fim / Foto: Dany Lima

São Paulo - Sorocaba viveu o Rugby mais uma vez na última semana com a realização do seu segundo Festival de Rugby, com a presença de mais de 350 crianças entre 6 e 10 anos de escolas da rede pública de ensino da cidade no Centro Esportivo Dr Pitico.
 
Assim como em outras unidades do projeto, a Associação Hurra! leva mais do que o esporte e os seus valores mas também a possibilidade de integração de crianças com deficiência. A aluna Alana Sakaue, portadora de paralisia e Eduardo, autista, são exemplos de alunos que participam das atividades junto com os demais alunos, estimulando a participação e colocando todos alunos em condições de igualdade.
   
Olimpíadas Estudantis movimentaram a capital paulista - No final de novembro, o CEU Meninos recebeu um dia cheio de Rugby com a realização de mais uma edição das Olimpíadas Estudantis, com a participação recorde de 22 Escolas Municipais da Cidade de São Paulo (EMEF) e um total de 300 alunos com idades entre 10 e 14 anos, totalizando 48 partidas de Rugby Tag. O título acabou nas mãos dos alunos da EMEF Heitor de Andrade, em emocionante final contra a EMEF José Querino. A Olivial Costa fechou o pódio.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook