Letícia Martins reforça as Yaras no Sul-Americano

Atleta foi formada nas categorias de base do clube, começando em 2010 / Foto: DivulgaçãoAtleta foi formada nas categorias de base do clube, começando em 2010 / Foto: Divulgação

São Paulo - O Campeonato Sul-Americano que ocorre junto ao Valentín Martinez, nesse final de semana (10 e 11 de novembro), vale duas vagas importantes para as Yaras: Copa do Mundo em 2018 e Hong Kong Sevens, que pode lhes garantir, em 2019, a vaga para a elite da Série Mundial.
 
Na equipe que brigará pelo título e pelas vagas nos principais torneios do próximo ano estará uma estreante do Band Saracens!  Letícia Martins “Tixa” só tem 19 anos e vem das categorias de base do clube (bandeirantina desde 2010) e, agora defenderá as Yaras pela primeira vez.
 
"Estou muito feliz com a convocação porque foi algo inesperado. Fui cortada do alto rendimento em abril e retornei somente dois meses depois. Meu foco era conquistar meu espaço na equipe adulta esse ano e com uma rotina de treinos muito dura e o Band me ajudou muito nesse processo. Minhas companheiras de equipe me ensinaram a ter mais confiança no meu potencial e a experiência de jogar ao lado delas me ajudou a ler melhor as partidas, com mais paciência. Amadureci muito nos últimos anos e com essa convocação espero aprender o máximo possível e fazer tudo o que tenho treinado." comentou a atleta.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook