Federação Paulista aposta em streaming e ativações nas finais de seus campeonatos

Evento inédito terá mais de 4 horas de duração e contará com ações de patrocinadores ao longo do dia / Foto: DivulgaçãoEvento inédito terá mais de 4 horas de duração e contará com ações de patrocinadores ao longo do dia / Foto: Divulgação

São Paulo - A Federação Paulista de Rugby segue apostando no streaming para aumentar a visibilidade de seus campeonatos e tornar seu produto mais atrativo para patrocinadores.
 
Depois da bem sucedida transmissão da final da Série A que registrou audiência de mais de 10 mil pessoas, a entidade irá realizar um evento único com as partidas decisivas das três divisões inferiores, as Séries B, C e de Desenvolvimento, proporcionando a ativação de seus patrocinadores e apoiadores, o Instituto CCR, Disnacon e Bullguer além de estender a visibilidade para clubes emergentes do estado. Os jogos serão transmitidos a partir das 13h em sua fan page no Facebook.
 
Pela primeira vez, a final terá um patrocinador. Será a Disnacon, líder de mercado no fornecimento de cabos elétricos para segmentos especializados da indústria e um antigo apoiador de clubes da elite nacional como Pasteur e Jacareí. Além da exposição para o público local, a marca será mencionada ao longo da transmissão online, que terá um total de 4 horas e significativo alcance em áreas industriais como o ABC Paulista, origem dos clubes finalistas.
 
O evento será realizado na sede de campo do SPAC, clube mais antigo do país ainda em atividade e mais tradicional palco do esporte e contará com sorteios para o público e espaço dedicado para crianças, mostrando que assistir a um jogo de Rugby é um programa para toda família.
 
Bullguer premiará os melhores jogadores das finais - Destino certeiro para os que procuram sanduíches de alta qualidade e ótimo custo-benefício, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015 com lanches montados com capricho que a consolidou como pioneira e referência desde sua abertura. A marca já foi premiada como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da revista Viagem e Turismo.
 
E o público poderá saborear em primeira mão algumas de suas criações nesse sábado no SPAC, pois ela será o restaurante oficial das finais do Paulista de Rugby nesse ano, além de premiar o Man of the Match de cada uma das finais (escolhidos pelo público nas redes sociais e pelos treinadores), duas iniciativas inéditas em eventos da FPR.
 
Entidades sociais serão beneficiadas por doações do público - As ações sociais que fazem parte do dia a dia de muitas equipes pelo estado também serão beneficiadas, reforçando a UNIÃO, um dos pilares do esporte. O público foi convidado a levar 1Kg de alimento não perecível em benefício da associação Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos que atua na reinserção social de adultos em situação de rua, ou 1 peça de roupa para a prática esportiva em bom estado, em benefício da HURRA!, entidade parceira da FPR e que é responsável pela capacitação de professores da rede pública na capital, em Sorocaba e Bragança Paulista, impactando milhares de crianças.
 
Serviço
Dia 21/10/2017 (sábado)
Local: SPAC – Av Atlântica, 1448 – São Paulo, SP
 
Entrada:
1Kg de alimento não perecível, em benefício à entidade Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos
ou
1 peça de vestuário ou para a prática de Rugby em bom estado para doação, em benefício à HURRA! projeto social que impacta mais de 5mil crianças em três cidades do estado
 
Horários:
13h00 – Final Desenvolvimento: SPAC X Leões de Paraisópolis
14h30 – Final Série C – Engenharia Mackenzie X Tucanos
16h00 – Final Série B – Templários X ABC
17h30 – Premiação
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook