Bandeirantes é vice-campeão da 3a etapa do Super Sevens

Bandetes conquistam a melhor classificação na temporada 2017 / Foto: DivulgaçãoBandetes conquistam a melhor classificação na temporada 2017 / Foto: Divulgação

São Paulo - Não foram só os homens que entraram em campo nesse fim de semana representando as cores do Bandeirantes Saracens. Em Florianópolis, aconteceu a 3ª etapa do Super Sevens, o circuito nacional feminino de Sevens, e nossas Bandetes estavam lá e fizeram bonito, mesmo caindo no grupo mais difícil da fase de classificação.
 
A chuva não deu trégua nos dois dias de competição e resultou em jogos mais travados, reduzindo também a velocidade da partida. O Band Saracens não se intimidou e de cara abriu sua série com vitória sobre Niterói e Delta, respectivamente líder e 4o colocado geral até aqui, em partidas muito equilibradas, mas onde predominou a entrega e o aproveitamento melhor das oportunidades na partida. O dia se encerrou com vitória sobre o Charrua, ex-campeão nacional, o placar mais largo do dia para o Band que também lhe valeu o primeiro lugar no grupo B.
 
No domingo a expectativa por um lugar na Taça Ouro se concretizou logo pela manhã após vitória sobre a emergente equipe do Melina, do Centro-Oeste. Já com sua melhor colocação garantida, a equipe queria mais, e em mais um jogo duríssimo, as bandeirantinas não deram a revanche para o Delta, vencendo por 10 a 5.
 
Na final, o Band teve pela frente as velhas conhecidas do São José, com quem protagonizaram duas finais de paulista esse ano e o que se viu foi um equilíbrio ainda maior entre duas equipes que se respeitaram muito, mas o triunfo mais uma vez acabou nas mãos das joseenses, por apenas um try de vantagem. Uma derrota que não apagou o brilhantismo da campanha bandeirantina no final.
 
A campanha rendeu bons frutos ao Band Saracens, que subiu para a sexta colocação e colou nos líderes, podendo ficar entre as três melhores já na próxima etapa, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro, em São Paulo.
 
Resultados
Delta 05 x 15 Band Saracens – Fase de grupos
Niterói 05 x 10 Band Saracens – Fase de grupos
Band Saracens 24 x 07 Charrua – Fase de grupos
Band Saracens 15 x 00 Melina – Quartas Ouro
Delta 05 x 10 Band Saracens – Semifinal Ouro
São José 07 x 00 Band Saracens – FINAL
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook