Band Saracens volta à campo para manter a liderança na Taça Tupi

Clube é o único com 100% de aproveitamento na competição e pode ficar perto da vaga para a fase final / Foto: DivulgaçãoClube é o único com 100% de aproveitamento na competição e pode ficar perto da vaga para a fase final / Foto: Divulgação

São Paulo - O Band Saracens volta à campo nesse fim de semana pela terceira rodada da Taça Tupi, que fecha o primeiro turno da fase de grupos. Líder do grupo A com 10 pontos e o único clube com 100% de aproveitamento na competição, o Sarries pode ficar a uma vitória da promoção se passar pelo vice-líder Templários nesse fim de semana. em partida a ser disputada na Arena Paulista de Rugby, na zona leste de São Paulo.
 
O adversário da rodada é o atual líder da Série B estadual e teve sua invencibilidade de dez jogos quebrada na última rodada, em derrota diante do Pé Vermelho. Assim como o Band, é um clube com pack poderoso e deve apostar suas fichas no jogo com os avançados, mas a qualidade do elenco bandeirantino se estende à linha e pode fazer a diferença na partida. De fato, 9 dos 13 tries anotados até aqui pelo ataque do Band Saracens foram anotados pela linha, com destaque para Leandro Caetano, trymen do time no ano com 9 tries (3 deles na Tupi). Sobre o próximo desafio, ele comentou: “Teremos uma difícil batalha pois nosso adversário está em busca de voltar ao primeiro lugar da tabela. Como sempre o Band Saracens irá jogar duro e implacável na defesa e trabalhar bem quando tiver a posse de bola, e se possível deixar os meus tries também.”
 
Serviço: Taça Tupi – 3a rodada
DIa 19/08/2017 às 15h – Templários X Band Saracens
Local: Arena Paulista de Rugby
R. Canuto de Abreu, s/n (CERET) – São Paulo, SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook