CEU Água Azul chega a 100 alunos atendidos pela HURRA!

Meta foi atingida antes do esperado / Foto: DivulgaçãoMeta foi atingida antes do esperado / Foto: Divulgação

São Paulo - Há 3 anos, a história da parceria entre CEU Água Azul e HURRA! começou a ser escrita, com uma turma de 25 alunos praticando o Rugby Tag nas aulas de contra-turno do professor Aciovaldo "Tuta", e acompanhamento sendo feito pelo educador da HURRA! Bráulio Ramos. Naquele ano, uma meta foi estipulada: chegar a 100 alunos em quatro anos.
 
O trabalho seguiu com o professor Tuta aplicando a metdologia HURRA!, apostando no planejamento de aulas bem estruturadas, ações de divulgação nas escolas do bairro e participação ativa dos pais. Com esta atuação, a meta foi alcançada um ano antes do esperado.
 
O CEU Água Azul tem uma trajetória de esforço e sucesso, e não é por acaso. Em 2016, levou o Troféu Guardião dos Valores da HURRA! por seu empenho em disseminar os valores do Rugby com o professor Tuta também contemplado com um troféu na premiação. Com destaque para as diversas ações envolvendo o esporte, foram inovadoras o rugby com mães e a inclusão de jogos com idosos, e também as atividades que estimulam o sentimento de pertencimento na comunidade e à prática da cidadania.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook