Por transparência, CBRu lança Portal de Governança

Entidade máxima do rugby brasileiro abre a todos uma página exclusiva com acesso simplificado a qualquer informação sobre a sua governança / Foto: DivulgaçãoEntidade máxima do rugby brasileiro abre a todos uma página exclusiva com acesso simplificado a qualquer informação sobre a sua governança / Foto: Divulgação

São Paulo - A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) deu mais um importante passo em direção à transparência em suas ações. Esta semana a entidade máxima do rugby brasileiro lança seu Portal de Governança, uma página exclusiva que dará acesso simplificado e a um clique para qualquer informação de governança da CBRu, por meio do link https://brasilrugbygovernanca.com.br/ e através da sua página web www.brasilrugby.com.br na opção “Portal de Governança”.
 
O objetivo da CBRu é dar cada vez mais transparência às suas ações e permitir que qualquer pessoa, seja ela um stakeholders ou simplesmente interessada em rugby, conheça o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição. Estarão disponíveis para consulta informações como documentos oficiais da CBRu, licitações, relatórios técnicos e gerenciais, planejamentos estratégicos, detalhamento sobre projetos públicos, formas de patrocinar, entre outros.
 
“Estamos muito felizes e satisfeitos de lançar o Portal de Governança da Brasil Rugby. O objetivo do portal é colocar todas as informações relacionadas ao funcionamento da CBRu a um clique de distância de qualquer pessoa. Ele contem informações como a estratégia da CBRu, descrição dos organismos e da estrutura da entidade, políticas e procedimentos, todas as informações sobre projetos públicos, relatórios sobre a execução dos mesmos, e muito mais”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu, que finaliza: “Esperamos que através do portal a gestão da CBRu fique ainda mais accessível,  transparente e fácil de compreender”.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook