Piratas de Americana vence a segunda seguida e fica perto da vaga no Paulista

A equipe venceu o Jequitibá e empatou em pontos com o União, na terceira colocação, mas com um jogo a mais / Foto: DivulgaçãoA equipe venceu o Jequitibá e empatou em pontos com o União, na terceira colocação, mas com um jogo a mais / Foto: Divulgação

São Paulo - O Piratas de Americana mostrou que está mais vivo que nunca no Paulista C. A equipe venceu o Jequitibá em confronto isolado do fim de semana e empatou em pontos com o União, na terceira colocação, mas com um jogo a mais.
 
O Jequitibá ainda nutre remotas chances, mas com apenas dois jogos a realizar e sete pontos de desvantagem para as equipes, não deverá ir adiante na competição. A briga segue ainda com Armada, FEA e Jaguars, e deve seguir até a última rodada.
 
O próximo fim de semana reserva grandes jogos. Nos extremos da tabela, a Medicina enfrenta a Engenharia Mackenzie, refazendo um dos mais tradicionais duelos do Rugby brasileiro, uma rivalidade de mais de 50 anos em campo e um novo tropeço deixa a situação dos alviverdes em estado terminal. Também na luta pela sobrevivência, Alto Tietê e Tatuapé jogam em Mogi das Cruzes para fugir da repescagem, com apenas um ponto separando as equipes. O triunfo também praticamente elimina as chances de rebaixamento em caso de derrota dos Caveiras no duelo contra o Mackenzie. Na ponta de cima, Armada e Tucanos também fazem duelos decisivos. O clube da Praia Grande tem difícil duelo contra o já classificado Tucanos, e um novo tropeço pode deixar os alvinegros da Baixada perto da eliminação, mesma situaçaõ da FEA, que encara o Jequitibá.
 
Campeonato Paulista C
 
Dia 12/08/2017 às 14h30 – Piratas 51 X 18 Jequitibá
Árbitro: João Pantano
Auxiliares de linha: Mauro Paccagnella e Gabriel Araújo
4o árbitro: Luiz Henrique
Local: Parque Novo Mundo – Americana, SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook