Federação Paulista dá início ao seu planejamento estratégico

Entidade inicia nova fase rumo ao desenvolvimento sustentável no esporte / Foto: DivulgaçãoEntidade inicia nova fase rumo ao desenvolvimento sustentável no esporte / Foto: Divulgação

São Paulo - O futuro do Rugby paulista deu um novo passo na última quarta, com a primeira reunião de planejamento estratégico da FPR realizada na capital paulista e reunindo pessoas envolvidas com o Rugby em diversos níveis do esporte e comandada pelos consultores Luís Delphino e Paula Korsakas.
 
Tendo como grande objetivo desenvolver as categorias de base do estado como forma de criar um ciclo sustentável para o esporte em todos os clubes dentro dos próximos vinte anos, os presentes participaram do primeiro passo em uma reunião de mais de três horas onde foram levantados pontos fortes e fracos do esporte em São Paulo e os desafios e oportunidades para alcançar os objetivos propostos.
 
O primeiro passo foi dado e agora é a vez dos clubes. Sabendo que uma entidade forte se faz com clubes fortes, as duas próximas reuniões terão a participação dos clubes, que terão a oportunidade de também se fazer ouvir, e é um bom momento para começar a se organizar internamente.
 
A FPR irá entrar em contato com representantes dos clubes nas próximas semanas.
 
Dia 19/08 à tarde em São Paulo (local a ser informado em breve)
 
Dia 26/08 de manhã em Valinhos (local a ser informado em breve)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook