Band Saracens vence a primeira na Taça Tupi

Equipe superou o cansaço da viagem e um adversário duro na estreia pela Taça Tupi / Foto: DivulgaçãoEquipe superou o cansaço da viagem e um adversário duro na estreia pela Taça Tupi / Foto: Divulgação

São Paulo - A caminhada do Band Saracens rumo à elite nacional começou bem, com vitória diante do Pé Vermelho na casa do adversário, em Londrina.
 
A longa viagem de mais de seis horas de ônibus pagou seu preço no desgaste dos jogadores que demoraram um pouco para entrar no ritmo da partida, e se viram também diante de um rival muito motivado em fazer bonito diante de sua torcida, mantendo-se sempre perto no placar durante toda etapa inicial. Os paranaenses saíram na frente com um penal aos 10 minutos, mas Leandro “Cavalo” e João Carozi reverteram a vantagem londrinenses aos 15 e 25 minutos de jogo. O Pé Vermelho seguiu vivo no jogo criando chances, e virou o placar para 15 a 14 aos 38, mas Erick deixou os bandeirantinos em vantagem no intervalo com um penal certeiro.
 
No segundo tempo a história mudou, e o desgaste físico que os sucessivos ataques do Band lançaram sobre o time da casa na etapa inicial se mostrou aparente, com um ritmo de jogo mais lento, e não conseguiram seguir na perseguição no placar. Cavalo deixou mais um try no ingoal adversário e a vantagem só aumentou, com Pablo Hernandez e Gabriel Paganini completando o placar para os bandeirantinos. A reação do Pé Vermelho veio tardia, com um try derradeiro no apagar das luzes, insuficiente para conquistar ao menos o ponto de bonificação.
 
Vitória suada mas merecida para o Band Saracens, que enfrenta o Rio Branco no próximo dia 12 de agosto.
 
O Sarries lidera o grupo A ao lado do Templários, que venceu o Rio Branco por 35 a 14.
 
Placar final
Pé Vermelho (15) 20 X 34 (17) Band Saracens
 
Pontuadores
Tries: Leandro “Cavalo” (2), João Carozi, Pablo, Gabriel Paganini
Conversões: Erick (3)
Penais: Erick
 
Taça Tupi tem nova alteração de datas - Está complicado seguir o Band Saracens esse ano, mas mantemos todos nossos seguidores atualizados. A CBRu anunciou nova alteração de datas da Taça Tupi, com postergação da rodada do dia 5 para dia 12 de agosto. As semifinais serão realizadas no dia 30 de setembro, e a final no dia 7 de outubro.
 
Veja as datas atualizadas e siga torcendo pelo Band!
 
29/07 – Band Saracens 34 x 20 Pé Vermelho
12/08 – Band Saracens x Rio Branco
19/08 – Templários x Band Saracens
26/08 – Band Saracens x Pé Vermelho
02/09 – Rio Branco x Band Saracens
16/09 – Band Saracens X Templários
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook