Quatro jogos movimentam as Séries C e de Desenvolvimento no fim de semana

A divisão de Desenvolvimento e a Série C tem confrontos que podem colocar seus vencedores em boa situação para as finais / Foto: DivulgaçãoA divisão de Desenvolvimento e a Série C tem confrontos que podem colocar seus vencedores em boa situação para as finais / Foto: Divulgação

São Paulo - Semana de descanso para boa parte dos clubes do estado, que voltam com rodada cheia na próxima semana. Contudo, a divisão de Desenvolvimento e a Série C tem confrontos que podem colocar seus vencedores em boa situação para as finais.
 
Em São João da Boa Vista, o Tucanos recebe o Jequitibá, e em caso de vitória pode praticamente selar uma das vagas para as finais, enquanto o clube de Campinas pode assumir a terceira posição e ficar bem colocado para as rodadas finais, que prometem muita disputa entre outros quatro clubes disputando as duas vagas remanescentes da fase final.
 
A divisão de Desenvolvimento terá o time B do SPAC tentando reassumir a vice-liderança do grupo A, enquanto o grupo B tem duelo de extremos. O vice-líder Ribeirão visita o Mogi Mirim, único clube que ainda não venceu no grupo, enquanto o Piracicaba busca encostar nos líderes jogando contra o São Roque. Na parte de baixo da tabela, São Roque e Mogi tem a seu favor o fato de atuar em casa e vão precisar do apoio da torcida contra os fortes adversários.
 
Serviço
Campeonato Paulista C
Dia 29/07/2017 às 15h – Tucanos X Jequitibá
Árbitro: João Pantano
Auxiliares de linha: Mauro Paccagnella e Luiz Henrique
4o árbitro: Mirko Weber
Local: CSU Durval – São João da Boa Vista, SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook