Equipes do interior vencem capital no Paulista C

O campeonato segue nesse fim de semana com apenas uma partida / Foto: Jequitibá Rugby ClubeO campeonato segue nesse fim de semana com apenas uma partida / Foto: Jequitibá Rugby Clube

São Paulo - Jequitibá e Jaguars, que representam as vizinhas Campinas e Jaguariúnas no Campeonato Paulista de Rugby conseguiram grandes vitórias contra clubes da capital em jogos válidos pela oitava rodada da Série C estadual.
 
Os campineiros confirmaram a reação e chegaram ao terceiro triunfo seguido, alçando os alvicelestes para a terceira colocação geral até aqui. A vitória veio diante do Tatuapé, um seguro 38 a 7, garantindo 5 pontos a mais na tabela. O Jaguars por sua vez se recuperou da derrota na rodada anterior diante do Tucanos e chegou ao pelotão intermediário, se mantendo vivo na briga pela classificação para a fase final e a vitória veio em grande estilo, um contundente 86 a 10 diante da tradicional Medicina, que agora amarga a última colocação na classificação.
 
O campeonato segue nesse fim de semana com apenas uma partida, entre Armada e Engenharia Mackenzie, dois clubes estreantes na divisão.
 
Campeonato Paulista Série C
 
Dia 08/07/2017 às 10h00 – Jequitibá 38 x 07 Tatuapé
Árbitro: João Pantano / Assistentes: Elisângela Maranin e Mirko Weber
Local: Clube Associação Desportiva da Polícia Militar – Campinas, SP
 
Dia 09/07/2017 às 10h00 – Jaguars 86 x 10 Medicina
Árbitro: Murilo Bragotto / Assistentes: Aline Tomaz e Mirko Weber
Local: Campo do Padre – Jaguariúna, SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook