Wallys vence duelo de ex-campeões na Série B do Paulista de Rugby

O try vencedor saiu aos 78′ / Foto: João Pires/FotojumpO try vencedor saiu aos 78′ / Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo - A Série B Paulista teve um único jogo na rodada desse fim de semana, com o confronto entre Wallys de Louveira e Lechuza de Sorocaba/Itu, um clássico do interior com um título de divisão para cada lado nos últimos anos, mas que agora vivem momentos complicados na parte de baixo da tabela.
 
O mando de jogo foi do Lechuza, mas o Wallys prevaleceu, negando aos donos da casa a primeira vitória no certame. O Lechuza saiu na frente com 2 tries na primeira etapa e 10 x 05 no placar, porém os listrados fizeram um grande segundo tempo de 4 tries e 2 e comemoraram o triunfo por 31 x 24. O try vencedor saiu aos 78′, pelas mãos do ponta João Victor Machado.
 
Na próxima rodada o campeonato volta com tudo, com quatro jogos. O Templários coloca sua liderança à prova em Vinhedo, onde enfrenta o Cougars, que busca o terceiro triunfo seguido. Em Barueri, Tornados Indaiatuba e União Rugby Alphaville buscam fazer às pazes com a vitória, assim como São Bento e Urutu, ainda brigado pela classificação. O São Jorge busca voltar ao G4 mas tem duro compromisso contra o vice-líder ABC.
 
Campeonato Paulista B
Dia 08/07/2017 às 15h00 – Lechuza 24 x 31 Wallys
Árbitro: Luciano Sampaio / Assistentes: Guilherme Queiroz e Vitor Setter
Local: SESI – Votorantim, SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook