Seis jogos movimentam o interior paulista pelas Séries B, C e Desenvolvimento

Todas as partidas serão no interior paulista / Foto: DivulgaçãoTodas as partidas serão no interior paulista / Foto: Divulgação

São Paulo - Seis partidas movimentarão as competições estaduais de São Paulo nesse fim de semana, todas no interior paulista.
 
A Série B terá apenas um compromisso e é um dérbi do interior entre dois ex campeões da competição, o Lechuza e o Wallys. Hoje, as duas equipes não vivem bom momento e lutam para se afastarem da parte de baixo da tabela. O Lechuza tem a vantagem do mando de jogo, mas ainda não venceu na Série B 2017 e é o último colocado, ao passo que o Wallys conseguiu sua primeira vitória somente na rodada passada e está em penúltimo lugar.
 
Na Série C, duas partidas também agitam a competição. Em Campinas, o sétimo colocado Jequitibá, de olho na metade de cima da classificação, receberá o penúltimo colocado Tatuapé, desesperado por um triunfo, ao passo que o antepenúltimo colocado Jaguars receberá em Jaguariúna a lanterna Medicina, na briga direta contra a rabeira. Apenas uma vitória para cada um até aqui.
 
Já na quarta divisão, a série de desenvolvimento, o Jacareí defenderá a liderança e sua invencibilidade no Grupo A recebendo a quinta colocada INSPER. Enquanto isso, no Grupo B, o terceiro colocado Piracicaba medirá forças com o vice líder Ribeirão Preto, valendo a briga por quem seguirá perseguindo o líder Rio Preto, que também irá a campo recebendo o lanterna Mogi Mirim.
 
Serviço - Campeonato Paulista B
Dia 08/07/2017 às 15h00 – Lechuza x Wallys
Árbitro: Luciano Sampaio / Assistentes: Guilherme Queiroz e Vitor Setter
Local: SESI – Votorantim, SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook