São José comemora título geral no feminino; Band e Jacareí festejam no Juvenil

Na terceira etapa do Circuito Paulista Feminino de 7s, o São José garantiu o título de campeão geral adulto e o Band Saracens foi campeão da etapa / Foto: DivulgaçãoNa terceira etapa do Circuito Paulista Feminino de 7s, o São José garantiu o título de campeão geral adulto e o Band Saracens foi campeão da etapa / Foto: Divulgação

São Paulo - A terceira etapa do Campeonato Paulista feminina foi surpreendente. Foram 10 equipes divididas em duas chaves, as disputas acirradas também ficaram por conta da fase de grupos.
 
Logo no primeiro dia, os clássicos já tomaram conta do Vale do Sol. SPAC e USP se encontraram, numa partida quente e com apenas 3 pontos de diferença, 10 x 07 para as spaquianas. No mesmo grupo, Pasteur e USP se duelaram e as uspianas demonstraram que estão à frente, impondo um 35 a 07. Nas revelações, o Piratas continuou firme, terminando em terceiro no grupo A, atrás apenas do São José e Band. No M16, o Jacareí mostrou sua força e invencibilidade diante de São José e Leoas, e mostra que, em breve, os plantios darão grandes frutos para o time adulto.
 
Se no primeiro dia foi pontapé para os clássicos, no segundo, eles se firmaram. As Leoas enfrentaram o São José, partida aguardada pela torcida que terminou em 22 a zero para as caipiras, colocando a maior experiência e ritmo de jogo. No M19, São José e Band Saracens são a sensação da temporada, o Jacareí também não vem atrás, fazendo partidas de muito equilíbrio com o Band, 24 a 22 para o clube da capital. Já a final foi entre as donas da casa e as bandetes, 17 x 12 com try na prorrogação.
 
A final prata ficou por conta de USP e Piratas, 26 a 17 para as universitárias. Dois clubes promissores no estado de São Paulo!
 
A final do dia, pela primeira vez no ano, ficou por decisão paulistana: Band 25 x 00 SPAC. Na disputa de terceiro, as meninas do Sanja se impuseram sobre as Leoas e marcaram 41 x 00 e são campeãs gerais!
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook