Band Saracens pronto para a última etapa do Paulista Feminino de 7s

Band Feminino pronto para a última etapa do Circuito Paulista Feminino de 7s e de olho no Super Sevens que se aproxima / Foto: DivulgaçãoBand Feminino pronto para a última etapa do Circuito Paulista Feminino de 7s e de olho no Super Sevens que se aproxima / Foto: Divulgação

São Paulo - Chegou a última etapa do Circuito Paulista Feminino de 7s. As bandetes viajam para São José dos Campos e competem nas categorias adulta e M19 durante o sábado e domingo.
 
De olho nas partidas do Super Sevens que tem suas portas abertas em agosto, o Band Saracens enxerga na última fase do circuito uma boa hora para o foco total na preparação para o campeonato nacional.
 
A quantidade de grupos está reduzida, as bandetes caíram no grupo B e enfrentarão, SPAC, USP, Pasteur e ABC. O duelo contra as universitárias já foi visto este ano, na primeira fase do torneio, e foi acirrado, já que a USP vem se destacando com um forte elenco. Contra o SPAC, o público ainda não viu a partida em 2017, trata-se de dois estilos táticos bem diferentes que apenas se encontraram em amistosos desde o início desta temporada. No jogo que encontra o Pasteur, a fúria deve chegar como na última etapa, prometendo uma partida inflamada!
 
Nas palavras da Xaxá, “Chegamos à última etapa do Paulista! Com certeza está sendo um torneio com grandes equipes e proporcionado grandes jogos. Com uma mistura de juventude e experiência, nosso time vem forte e focado para mais uma etapa. Estamos trabalhando duro e encaixando nosso novo sistema de jogo, não vai faltar atitude e intensidade dentro de campo. Vamos brigar para levar esse título para nossa família Bandeirantina.”
 
Na categoria M19, o Band Saracens já conhece o jogo das adversárias, Jacareí e São José, e chega preparado como chegou na segunda fase.
 
Confira a escalação:
 
Adulto: Camila Lacerda, Marina Fioravanti, íris Coluna, Viviane Trindade, Rafaela Turola, Xaxá Schwambach, Laís Caroline, Mariana Antunes, Carol Palazzini, Rafaela Morais, Laís Passiani, Letícia Martins, Juliana Germandi, Ana Paula Teixeira, Bruna Lotufo.
 
M19:  Ana Lívia, Aniele Rodrigues, Beatriz Calegare, Beatriz Muraro. Letícia Farias, Laís Passiani, Letícia Martins, Jatherine Dolores, Paola Alves, Regiele Oliveira, Emylin Giovana
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook