HURRA! agitou Suzano no Dia do Desafio

Ação foi realizada em parceria com o SESC. Copa HURRA! reúne mais de 200 crianças na zona leste de São Paulo / Foto: Divulgação HURRA!Ação foi realizada em parceria com o SESC. Copa HURRA! reúne mais de 200 crianças na zona leste de São Paulo / Foto: Divulgação HURRA!

São Paulo - Na última semana, Suzano e muitas outras cidades pelo Brasil se mobilizaram para a realização de mais um Dia do Desafio, ação mundial que busca promover a prática regular de atividades físicas entre a população.
 
A HURRA!, reconhecida pelo seu trabalho de grande alcance junto os alunos da rede pública de ensino em São Paulo, foi convidada para colocar todo mundo para se mexer com um dia cheio de Rugby, e fazer com que a participação ativa de crianças da região fosse mais divertida. Muitos dos participantes tiveram seu primeiro contato com o Rugby Tag por meio de exercícios coletivos que mostram os fundamentos do esporte, como correr, passar a bola e roubar a fita dos seus adversários.
 
Além dos educadores da HURRA!, o evento contou com atletas do Pasteur, um dos maiores clubes do país, que tiraram dúvidas sobre o esporte e comandaram as atividades.
 
Mais de 200 alunos participam da Copa Hurra juvenil - O sábado ensolarado na Arena Paulista de Rugby na zona leste de São Paulo foi o cenário perfeito para receber mais uma edição da Copa HURRA! Juvenil, destinada a alunos entre 13 e 17 anos das unidades atendidas pela HURRA!. O evento contou com mais de 200 crianças de várias partes da cidade. Nestes sete anos de atuação contínua, é possível ver a evolução crescente do trabalho, especialmente nas gerações que começam a praticar o esporte cada vez mais cedo.
 
Além dos professores dos CEUs, um ponto que merece destaque, foi a participação de ex-alunos auxiliando suas equipes. Ações como esta são muito incentivadas pela Associação, que enxerga na disseminação do conhecimento para as novas gerações através de ex-alunos.
 
Outra iniciativa importante na formação continuada, no caso de árbitros, foi a presença do experiente árbitro estrangeiro Mariano de Goycochea, que avaliou o desempenho dos árbitros que fazem parte da Escola de Arbitragem da HURRA!
 
No fim do mês, acontecerá o Festival Esportivo e de Convívio, tradicional evento que marca o fim das atividades no semestre.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook