Times em reabilitação entram em campo pelo Paulista de Rugby

Apenas dois jogos movimentam o Paulista C / Foto: DivulgaçãoApenas dois jogos movimentam o Paulista C / Foto: Divulgação

São Paulo - Apenas dois jogos movimentam o Paulista C, a terceira divisão estadual, nesse domingo. Mesmo ainda longe da definição, três equipes lutam para sair da parte de baixo da tabela e ter chances de chegar à próxima fase.
 
Separados por apenas um ponto, Alto Tietê e Medicina se enfrentam buscando engrenar na competição. Os mogianos não venceram na Série C, mas vem realizando jogos consistentes a cada rodada, garantindo pontos de bonificação importantes na tabela de classificação, enquanto a tradicional Medicina venceu seu primeiro jogo na última rodada depois de duas derrotas preocupantes e agora tenta alcançar os líderes.
 
Outra equipe de longa história no Rugby paulista busca a primeira vitória. O Jequitibá de Campinas recebe o Armada buscando equilibrar seu desempenho entre ataque (o quinto melhor) e defesa (a pior da divisão) para sair da última posição. Seu adversário será o Armada, recém promovido à divisão e que pode entrar na briga pela liderança em caso de vitória.
 
Campeonato Paulista C – rodada 6
Dia 04/06/2017 às 15h – Alto Tietê X Medicina
Árbitro: Lucas Saccomanno
Auxiliares de linha: Lucas Siqueira e Cíntia Saccomanno
4o árbitro: Isabela Gomes
Local: CE Biritiba Ussu – Mogi das Cruzes, SP
 
Dia 04/06/2017 às 14h – Jequitibá X Armada
Árbitro:Ricardo Marzano
Auxiliares de linha: Bárbara Martins e Chino Benitez
Local: Campo do Padre – Jaguariúna, SP
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook