Band recebe atual campeão de olho nas Semis

Sarries vem de derrota contra Poli mas segue com boas chances de classificação / Foto: DivulgaçãoSarries vem de derrota contra Poli mas segue com boas chances de classificação / Foto: Divulgação

São Paulo - Nesse fim de semana o Band Saracens entra em campo pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista de Rugby contra o atual campeão, o São José.
 
Depois da derrota diante da Poli no último fim de semana, os Sarries saíram da zona de classificação, ocupando o 5o lugar, mas está a apenas um ponto da equipe acima, o SPAC e pode ultrapassar os joseenses em caso de uma vitória que não renda ao rival nenhum ponto defensivo. Três vagas das semifinais ainda estão em aberto.
 
O pilar Marton Andrade, um dos destaques na última partida, comentou sobre o próximo desafio: “Enfrentar o São José é sempre garantia de um bom jogo. Mesmo com um elenco renovado, possuem entrosamento que vem desde as categorias de base e vão endurecer a partida. Espero que possamos desenvolver bem nosso esquema tático e garantir a vaga ao final.”
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook