Equipes em reabilitação entram em campo pelas Séries B e C do Paulista

Jogo único da Série B tem confronto direto / Foto: Ale da CostaJogo único da Série B tem confronto direto / Foto: Ale da Costa

São Paulo - Apenas dois confrontos abrem a rodada do Paulista C nesse fim de semana. Em comum, as equipes entram em campo na Arena Paulista de Rugby (no CERET, em São Paulo) e buscam a vitória para se reabilitar na competição e fugir das últimas colocações da tabela.
 
Cotado como um dos favoritos e ocupando atualmente a sétima posição, o União de São Paulo tenta a segunda vitória e se aproximar dos líderes, recebendo o Jequitibá de Campinas. Os visitantes ainda não venceram na competição e mesmo anotando seus primeiros pontos de bonificação no campeonato, não escapou das últimas colocações da tabela. Quem sair vitorioso deverá ficar entre os cinco primeiros, e poderá começar a sonhar com voos mais altos.
 
Único representante da zona leste, o Tatuapé também tenta o segundo triunfo no Paulista, depois de cair diante do Tucanos. Terá pela frente a Medicina, um dos clubes mais tradicionais do país, mas que ainda não emplacou uma boa apresentação nesse ano, ocupando a última colocação sem pontos.
 
Campeonato Paulista C – 5a rodada
 
Dia 21/05/2017 às 12h – União X Jequitibá
Árbitro: Hebert Ferreira
Auxiliares de linha: Murilo Bragotto e Luiz Henrique
4o árbitro: Elisângela Maranin
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP
 
Dia 21/05/2017 às 17h – Tatuapé X Medicina
Árbitro: Augusto Cambuzano
Auxiliares de linha: Gabriel da Silva e Cíntia Saccomanno
4o árbitro: Isabela Gomes
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP
 
Jogo único da Série B tem confronto direto - Apenas um jogo movimenta a rodada da Série B. Cougars e São Jorge, dois egressos da Série C em anos anteriores, se enfrentam para sair das últimas posições. Com quatro pontos, a situação é mais favorável aos alvinegros, que podem assumir a vice-liderança, depois da derrota diante do Templários na última rodada. Já o Cougars conta com o apoio da torcida para sair do quase e vencer seu primeiro jogo na temporada.
 
Campeonato Paulista B – 5a rodada
Dia 20/05/2017 às 15h – Cougars X Vinhedo
Árbitro: Fernando Zemann
Auxiliares de linha: Lucas Gurgel e Marcos Silva
4o árbitro: Mauro Paccagnella
Local: Campo do Planalto – Vinhedo, SP

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook