Topper apresenta novas camisas da Seleção Brasileira de Rugby

Tupis e Yaras ganham novo uniforme para a temporada 2017 / Foto: DivulgaçãoTupis e Yaras ganham novo uniforme para a temporada 2017 / Foto: Divulgação

São Paulo - Grande apoiadora de esportes no país, a Topper apresenta nesta terça-feira (16), em evento em São Paulo (SP), os uniformes para a temporada 2017 da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
 
No quinto ano como fornecedora da coleção de vestuário das Seleções masculina e feminina, a marca esportiva segue a tradição e aposta na valorização das referências indígenas para o novo manto que vai acompanhar Tupis e Yaras na temporada 2017.
 
Com estreia neste sábado (20) em partida do Brasil contra o Uruguai no Estádio Charrúa, em Montevidéu, o novo uniforme conta com diferenciais tanto no design quanto na funcionalidade. Além de homenagear a cultura brasileira com desenhos inspirados nos grafismos indígenas presentes nas mangas, a Topper buscou elementos que tornam a camisa mais que um manto sagrado.
 
Em alusão às cores da bandeira do Brasil, o uniforme de jogo número 1 surge em amarelo com detalhes em verde. Já a camisa 2 tem predomínio do verde com recortes em branco, e o de treino vem na cor azul com detalhes em amarelo. A gola é bicolor e trabalhada com reforços essenciais para os jogadores de rugby.
 
O tecido escolhido é 100% poliéster. Os mantos possuem patch do logo Tupi e, como a modalidade é de grande impacto, a modelagem é justa.
 
As novas camisas da Seleção Brasileira de Rugby desenvolvidas para o consumidor possuem uma modelagem diferente da camisa de jogo, com uma proposta mais larga para o uso no dia a dia. As camisas 1 e 2 começam a ser vendidas em breve nos principais e-commerces do país.

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook