AccorHotels lança campanha de patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby

Campanha relebrará patrocínio anunciado recentemente pela empresa / Foto: Imagem retirada do vídeo da campanhaCampanha relebrará patrocínio anunciado recentemente pela empresa / Foto: Imagem retirada do vídeo da campanha

São Paulo - A AccorHotels acaba de lançar uma campanha para celebrar o patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), anunciado recentemente pela empresa.
 
Nesse primeiro momento, a estratégia de mídia será focada 100% no digital, por meio da veiculação de dois vídeos com duração de 25 segundos cada na página do Facebook e do Youtube da empresa. Os filmes, assinados pela agência Tridente.ag, fazem um paralelo entre o esporte e a hospedagem em um hotel da AccorHotels.
 
No primeiro filme, ao se atirar para chegar à linha de fundo – principal objetivo do esporte, em uma partida extremamente disputada, Felipe Sancery, atleta da seleção brasileira e personagem principal das duas cenas, mergulha em uma refrescante piscina de um hotel da rede. Já no segundo vídeo, após se livrar de uma marcação dura, o jogador encontra uma cama confortável e aconchegante.
 
As duas cenas terminam com um close na manga da camisa da seleção brasileira, onde está a logomarca da AccorHotels. A nova camisa será apresentada aos patrocinadores do time no Novotel Morumbi, dia 16 de maio.  “Apoiar o esporte é uma iniciativa global da AccorHotels e estamos trazendo cada vez mais isso para o Brasil com o patrocínio ao Rugby e outras modalidades. Esse é apenas o início da parceria que se estenderá, pelo menos, durante todo o próximo ciclo olímpico”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul.
 
“A ideia foi criar um contraponto entre todo o esforço que o atleta emprega em campo com a experiência revigorante que os hotéis AccorHotels proporcionam aos seus hóspedes”, comenta José Diniz, sócio e responsável pelo planejamento estratégico da Tridente.ag.
 
Assista aos vídeos: 
 
 
Ficha Técnica
Título: “Piscina” e “Cama”
Agência: Tridente.ag
Cliente: AccorHotels
Aprovação : Roberta Vernaglia, Henrique Mendonça, Raphaelle Colas e Gustavo Crivelari
Criação: Hercules Torres e Guilherme Penachio
Produtora: Cabeça Amarela
Direção: Fabio Aniya
Direção de Fotografia: Fabio Aniya
Pós-produção: Adriano Lopes - Cabeça Amarela
Trilha: Rodrigo Lopes
Atendimento: Ray Fonseca e Karina Rebelo
Planejamento: José Diniz
Mídia: Mario Eduardo
Atleta convidado: Felipe Sancery

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook