Clubes do ABC mantém invencibilidade no Paulista B

A Série B do Campeonato Paulista tem novo líder e apenas três invictos após o fim de mais uma rodada / Foto: DivulgaçãoA Série B do Campeonato Paulista tem novo líder e apenas três invictos após o fim de mais uma rodada / Foto: Divulgação

São Paulo - A Arena Paulista de Rugby recebeu dois confrontos válidos pela quarta rodada, e os clubes do ABC não tem do que reclamar. Diante do São Jorge, o Templários de São Bernardo do Campo venceu com propriedade, aplicando 29 pontos não respondidos pelo alvinegro de Barueri, sendo a única equipe a manter 100% de aproveitamento na divisão.
 
No fim do dia, foi a vez do ABC, representante de Santo André encarar o Urutu, que vinha de grande vitória na estreia. Ao contrário da partida anterior, o jogo foi extremamente equilibrado e definido no último lance de forma dramática, com um penal chorado que bateu na trave antes de entrar, decretando a vitória que eleva o clube à terceira posição na tabela.
 
Em Votorantim, o Lechuza recebeu o União Rugby Alphaville, na disputa de dois ex-campeões estaduais que precisavam da vitória para se reabilitar no campeonato, e não à toa, fizeram um jogo aberto resultando em muitos pontos, mas a força do clube de Barueri falou mais alto no final, com uma vitória bonificada que eleva o URA para a quinta posição geral.
 
No próximo sábado, apenas uma partida movimenta a divisão, com o confronto entre Cougars Vinhedo e São Jorge
 
Campeonato Paulista B – 4a rodada
Dia 13/05/2017 às 14h – Lechuza 24 X 45 União Rugby Alphaville
Árbitro: Guilherme Zaparoli
Auxiliares de linha: Rafael Nichioka e Mauro Paccagnela
4o árbitro: Fábio Fernandes
Local: SESI – Votorantim, SP
 
Dia 13/05/2017 às 9h30 – São Jorge 00 X 29 Templários
Árbitro: Guillaume Ribera
Auxiliares de linha: Guilherme Queiroz e Vanessa Xavier
4o árbitro: Vitor Setter
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP
 
Dia 13/05/2017 às 18h – ABC 09 X 06 Urutu
Árbitro: Regis Dantas
Auxiliares de linha: Erica Bordoni e Marcos Silva
4o árbitro: Luiz Henrique
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP
 
Mackenzie assume a vice-liderança no Paulista C - Apenas uma partida movimentou a Série C nesse domingo de dia das mães. Em Jaguariúna, o Jaguars recebeu a Engenharia Mackenzie, ambos em busca da segunda vitória na competição. Com uma atuação primorosa no ataque, os engenheiros não deram chances para o time da casa e conquistaram uma vitória tranquila, por 52 a 11, que eleva a equipe à vice-liderança da competição, com um jogo a menos que o líder Tucanos.
 
Na próxima rodada, o Tatuapé recebe a Medicina, enquanto o União enfrenta o Jequitibá de Campinas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook