Nado Artístico do Mackenzie treina em Barcelona

A equipe de Nado Artístico do Mackenzie Brasília está em Barcelona / Foto: DivulgaçãoA equipe de Nado Artístico do Mackenzie Brasília está em Barcelona / Foto: Divulgação

Barcelona - A equipe de Nado Artístico do Mackenzie Brasília está em Barcelona desde o dia 09/06/18, onde está sendo realizado um treinamento com a Andrea Fuentes, maior medalhista olímpica da Espanha e seu marido o ginasta Victor Cano. 
O treinamento de oito horas por dia de no Centro de Treinamento de Alto Rendimento Esportivo de Sant Cugat, mesmo local onde a seleção espanhola faz seus treinamentos serve como preparação para as principais competições do ano que serão realizadas no 2º semestre, como a 3º São Paulo Open de Nado Artístico de 29 a 30 de junho; o Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico 2018 em João Pessoa do dia 15 a 19 de agosto, o Campeonato Brasileiro Juvenil, Junior e Adulto de Nado Artístico no Rio de Janeiro do dia 5 a 9 de dezembro e as Seletivas Nacionais para a Seleção Juvenil e Júnior em dezembro.
 
A treinadora da equipe, Simone Formiga diz que poder treinar com uma profissional tão capacitada trará para as atletas a experiência necessária para participar da Seletiva para a Seleção Brasileira. As meninas estão muito felizes, porque para elas é uma honra treinar no mesmo local que a equipe da Espanha, que são medalhistas olímpicas e mundiais. Está sendo um momento incrível e tenho certeza que depois desta experiência, elas serão novas atletas”, comemora Simone.
 

Veja Também: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook