Maratona de São Paulo 2018 abre lote final de inscrições

Prova será no dia 8 de abril / Foto: Sérgio Shibuya/MBraga ComunicaçãoProva será no dia 8 de abril / Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação

São Paulo –  A Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no dia 8 de março, percorrendo ruas a avenidas da capital paulista. Além dos 42,1 km, o evento ainda terá provas de 24km, 8km e corrida e caminhada de 4km. Os interessados em participar da tradicional disputa, considerada a melhor do gênero, devem se apressar, pois o evento está com o seu último lote de inscrições à disposição.
 
O prazo vai até o dia 19 de março e as confirmações  podem ser feitas pelo site oficial, www.maratonadesaopaulo.com.br.
 
A programação começará às 6h50. As largadas e chegadas serão no Ibirapuera, ao lado do Obelisco. Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica. Os atletas que chegarem na Politécnica terão transporte gratuito para o voltar à largada, oferecido pela organização.
 
A edição de número 24 da Maratona Internacional de São Paulo chega com mudanças no percurso, agora mas linear, plano e mais rápido, tornando-se ainda mais agradável. Ainda na parte técnica, a prova atenderá todos os requisitos da IAAF, e já está inscrita e é candidata ao Selo Bronze nas próximas edições (Bronze Label), além do selo ouro da CBAt. A prova, aliás, foi a primeira a ter todas as certificações nacionais e internacionais como IAAF, AIMS e CBAt.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

 
 
Curta - EA no Facebook