Inscrições para os 42km da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro estão esgotadas

Restam apenas vagas para a prova de 6km. Evento acontece nos dias 2 e 3 de junho e irá reunir 37 mil pessoas / Foto: DivulgaçãoRestam apenas vagas para a prova de 6km. Evento acontece nos dias 2 e 3 de junho e irá reunir 37 mil pessoas / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Ainda faltam quase cinco meses para a tradicional Maratona do Rio, mas as provas de 10, 21 e 42km já estão com inscrições esgotadas. Restam apenas vagas para a distância de 6km da Family Run, que estão disponíveis pelo valor de R$ 90 através do site: www.maratonadorio.com.br. A expectativa é que as quatro distâncias reúnam 37 mil corredores. O evento acontece dias 2 e 3 de junho, na Cidade Maravilhosa.
 
Em 2018, a Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro vem cheia de novidades. A principal delas é que a corrida de 42km passa a ser uma prova pura, com um percurso exclusivo, só para ela, e largada antecipada, 7 da manhã. Já a nova prova de 10km será disputada junto à tradicional corrida de 6km. Todas acontecem no domingo, dia 3 de junho. A Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro, muda para sábado, dia 2, mantendo o mesmo percurso e local de chegada e partida, porém com horário de largada antecipado em quinze minutos.  
 
Transferência de inscrições - Pela primeira vez, a organização da Maratona do Rio disponibilizará  a troca de titularidade das inscrições.
 
Para realizar a troca, o corredor precisa entrar em contato através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e solicitar a mesma. Será enviado link para pagamento da taxa de transferência no valor de 50 reais e as orientações necessárias.
 
Importante: Não serão realizadas troca de categorias e nem tamanho de camiseta, apenas os nomes dos atletas no número de peito e chip. A data limite para esta solicitação é dia 1º de março.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook