Meia Maratona Internacional de São Paulo 2018 abre último lote de inscrições

Prova será no dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Muller, no Pacaembu / Foto: DivulgaçãoProva será no dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Muller, no Pacaembu / Foto: Divulgação

São Paulo - A temporada 2018 de grandes provas de rua no país terá início mais uma vez em São Paulo. No dia 11 de março acontecerá a 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, uma das principais provas do gênero e que reunirá destaques nacionais e internacionais. Serão 21.097 metros por ruas e avenidas da Capital paulista, com largada e chegada na Praça Charles Muller, em frente ao Estádio do Pacaembu. Como opção, haverá ainda uma prova de 5km. A programação começará às 6h40, com a largada dos cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 6h41 e a Elite masculino para as 7h. 
 
A Meia Maratona Internacional de São Paulo já se tornou uma das principais provas do calendário. Prova disso é que tem atraídos alguns dos melhores atletas do país e do exterior, garantindo sempre um elevado nível técnico. O evento percorre as ruas e avenidas da cidade em um percurso interessante por parte do centro da cidade, bastante técnico e rápido ao mesmo tempo.
 
Os quenianos Daniel Kiprotich e Caroline Kimosop venceram a 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, competição que abriu a série de grandes eventos no país. Daniel completou os 21.097 com o tempo de 1h04min56seg, pouco mais e 30 segundos à frente do brasileiro Giovani dos Santos, bicampeão da prova, que marcou 1h05min27seg. Já Caroline fez o tempo de 1h18min29seg, seguida pela brasileira Adriana Aparecida da Silva, 1h19min07seg, vice-campeã desta edição. Cerca de 10 mil atletas participaram do evento, que largou e chegou na Praça Charles Miller, no Pacaembu, nas provas de 21.097 metros e 5 km.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

 
 
Curta - EA no Facebook