Trail run e maratoninha kids fazem parte da programação da Meia Maratona de Pomerode

As provas acontecem nos dias 28 e 29 de outubro, respectivamente, e incentivam o esporte em outras pistas e já na infância / Foto: DivulgaçãoAs provas acontecem nos dias 28 e 29 de outubro, respectivamente, e incentivam o esporte em outras pistas e já na infância / Foto: Divulgação

Santa Catarina - Seja para se desafiar nos 21k, viver uma aventura correndo por trilhas e estradas de terra batida ou reunir a criançada para se divertir e praticar esporte, o município de Pomerode (SC) será o destino certo em outubro.
 
A cidade recebe a Meia Maratona, organizada pela Corre Brasil, que terá uma programação completa para todos os gostos e idades. Além do percurso de 21 quilômetros, o evento terá prova de 10k de trail run e maratoninha kids, com trajetos a partir de 100m para crianças e adolescentes.
 
A modalidade praticada em terrenos irregulares, trilhas, subidas e descidas terá sua disputa um dia antes da Meia Maratona, 28 de outubro. A largada será às 16h, do Pavilhão de Eventos da cidade (Av. 21 de Janeiro, 2150 – Centro) e o percurso é de 10k. As inscrições podem ser feitas no site www.correbrasil.com.br, até o dia 17 de outubro, no valor de R$ 60,00.
 
Já a maratoninha kids promete integrar e divertir crianças e adolescentes de 5 a 14 anos, com percursos de 100m, 200m e 400m, de acordo com a idade. As inscrições serão feitas no dia 29 de outubro, data que será realizada a prova. A taxa é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Puro Amor, de Blumenau (SC). O início da competição acontece às 9h30min, na pista de atletismo localizada no Pavilhão de Eventos de Pomerode (SC).
 
A Meia Maratona de Pomerode acontece no dia 29 de outubro, com trajetos de 21k e 6k. As inscrições estão abertas no site www.correbrasil.com.br, até o dia 17 de outubro, no valor de R$ 95,00 mais um quilo de alimento. A largada acontece do Pórtico Turístico Sul, na Praça Central da cidade.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook