Metade das opções de hospedagens já estão lotadas para a Meia Maratona Pomerode

Dos 16 locais pesquisados, oito ainda possui poucas vagas. A prova acontece no dia 29 de outubro e completa 10 anos no município / Foto: DivulgaçãoDos 16 locais pesquisados, oito ainda possui poucas vagas. A prova acontece no dia 29 de outubro e completa 10 anos no município / Foto: Divulgação

Santa Catarina - A cidade mais alemã do Brasil também é aquela com tradição em corridas de 21k. A 10ª edição da Meia Maratona de Pomerode, organizada pela Corre Brasil, acontece no dia 29 de outubro e movimenta toda região com o turismo esportivo.
 
Das 16 opções de hospedagem pesquisadas, apenas oito contam com algumas vagas. São elas: Hostel da Dina, Pousada Blauberg, Pousada Casa Wachholz, Pousada do Imigrante, Pousada Lena Rosa, Pousada Max, Pousada Mundo Antigo e Pousada Oma Helga.
 
Mais de 770 atletas de todo o país já garantiram sua participação na prova. As inscrições estão no terceiro lote, com valor de R$ 85 reais até o dia 21 de setembro, no site www.correbrasil.com.br. Além do trajeto de 21k, o evento terá opções de 6k, 10k trail run e maratoninha kids. A largada acontece do Pórtico Turístico Sul, na Praça Central de Pomerode.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook