Meia Maratona de Blumenau (SC) acontece em julho

As inscrições para o segundo lote encerram nesta quinta-feira (22). O evento terá ainda opção de percurso de 5k / Foto: DivulgaçãoAs inscrições para o segundo lote encerram nesta quinta-feira (22). O evento terá ainda opção de percurso de 5k / Foto: Divulgação

Santa Catarina - As ruas de Blumenau (SC) voltam a receber uma prova de 21k no próximo mês. No dia 16 de julho acontece a Meia Maratona de Blumenau, realizada pela Corre Brasil, empresa especializada em eventos de corrida de asfalto, com patrocínio da Caixa.
 
O evento contará com trajetos de 5k e 21k (solo e dupla com revezamento). O segundo lote de inscrições encerra nesta quinta-feira (22) com valor de R$ 80,00 no site www.correbrasil.com.br.
 
A largada acontece no Parque Vila Germânica, às 8h. A retirada dos kits será no dia 15 de julho, um dia antes da prova, no Pavilhão Eisenbahn, com horário a definir. Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, comenta que a cidade já foi referência em várias modalidades e que a realização de eventos esportivos incentiva amadores e profissionais e recolocarem Blumenau neste lugar de destaque. "Isso sem contar o turismo esportivo, que movimenta hotéis e gera reconhecimento e riqueza para a população, além de proporcionar um vínculo da imagem da cidade à algo sadio como a corrida", destaca.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook