Maiores do Brasil premia seus atletas

Atletas de 2016 já puderam retirar as medalhas na Meia e na Maratona de São Paulo / Foto: Divulgação YescomAtletas de 2016 já puderam retirar as medalhas na Meia e na Maratona de São Paulo / Foto: Divulgação Yescom

São Paulo - Participar de quatro das principais provas de rua do país é uma honra para qualquer atleta, amador ou não. Além da conquista pessoal, que não tem preço, a Yescom, responsável pelas provas que contam com a maior e melhor infraestrutura técnica e organizacional do Brasil. também quer enaltecer essa presença, prestando uma justa homenagem ao feito e à fidelidade. 
 
Para isso, foi criado o projeto "Maiores do Brasil", que tem por objetivo prestigiar os atletas que participarem das quatro tradicionais provas do calendário nacional, como a Meia Maratona Internacional de São Paulo, a Maratona Internacional de São Paulo, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e a Volta Internacional da Pampulha, todas em 2016.
 
Os atletas que concluíram as quatro corridas receberão uma medalha especial por essa fidelidade. A lista das pessoas elegíveis à medalha de "Maiores do Brasil" está disponível abaixo desde 10 de janeiro de 2017 e é atualizada periodicamente. Caso o atleta tenha participado das quatro provas e seu nome não esteja na lista poderá entrar em contato através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para maiores informações.
 
As já medalhas puderam ser retiradas nas entregas de kit da Meia Maratona de São Paulo e da Maratona de São Paulo, e ainda serão entregues na Meia Maratona do Rio e Volta da Pampulha. Deverá ser apresentado documento original com foto no ato da retirada e não poderá ser entregue a terceiros.
 
Mais informações no site www.yescom.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook