Pernambucana conquista Mini GP do Norte-Nordeste de Hipismo

Maria Luíza Dourado Paiva fez o melhor tempo terminando da liderança / Foto: Leandro Brayner/FEPMaria Luíza Dourado Paiva fez o melhor tempo terminando da liderança / Foto: Leandro Brayner/FEP

Pernambuco - A amazona Maria Luíza Dourado Paiva conquistou, neste domingo (10 de dezembro), no Caxangá Golf & Country Club, da prova especial Mini Grande Prêmio do Norte Nordeste de Hipismo. Ao lado de Jimmy Bean, a pernambucana fez o melhor tempo sem nenhuma falta no desempate- 37s29. 
 
A corrida até o primeiro lugar não foi fácil. Dos 31 atletas na disputa, 17 zeraram seus percursos e foram para o desempate no tempo. O desempenho de Maria Luíza com Jimmy Bean foi brilhante. Com SL Sommet, seu outro animal na disputa, Maria Luíza quase chegou lá, mas terminou cometendo uma falta no último obstáculo.
 
Outro destaque foi o brasiliense que reside em Pernambuco Jorge Luiz Passamani. Com SL Quintessence e JLP Catira, Passamani faturou um terceiro e quinto lugar respectivamente. Alberto Souza, com Life Coral, ficou em segundo lugar com o tempo de 37min54. Bianka Gomes Soares, com Furiosa, ocupou a quarta posição. Roberto Eugênio Neto, com Fator Trapiche, fechou o pódio na sexta colocação. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook