Thales Marino e Paulo Miranda dividem vitória no mini GP na Hípica Paulista

Em acirrada disputa, jovens talentos Thales Marino e Paulo Miranda batem feras no mini GP da Final do Ranking de Salto SHP. Nesse domingo, 3/2, às 14h30, tem GP com carro 0 km para o campeão e semana que vem, entre 7 e 10/12, tem Nacional Top Riders na mesma casa / Foto: Luis RuasEm acirrada disputa, jovens talentos Thales Marino e Paulo Miranda batem feras no mini GP da Final do Ranking de Salto SHP. Nesse domingo, 3/2, às 14h30, tem GP com carro 0 km para o campeão e semana que vem, entre 7 e 10/12, tem Nacional Top Riders na mesma casa / Foto: Luis Ruas

São Paulo - Foram 68 os conjuntos que largaram no mini-GP, a 1.35 metro, na tarde desse sábado, 2/12, na Final do Ranking de Salto Sociedade Hípica Paulista 2017. Habilitaram-se ao desempate 25 conjuntos e dois cavaleiros representantes da nata jovem do hipismo de apenas 17 anos bateram tops do hipismo sagrando-se campeões.
 
O paulista Thales Marino apresentando Donadoni BH e o pernambucano Paulo Miranda montando Zen Método, ambos sem faltas, pararam o cronometro na mesma marca: 38s84, dividindo o topo do pódio.
 
Ao final somente cinco voltaram a zerar o desempate armado por Antonio Junior Blanco. Em 3º lugar chegou o medalhista pan-americano e dez vezes campeão brasileiro senior top Vitor Alves Teixeira apresentando Amazing Blue Império Egípcio, sem faltas, 39s96.
 
O 4º posto ficou com mais um representante da nata jovem do hipismo Marcelo Gozzi com Caprice VDL, seguido por Luis Carlos Mata com Dasilithya Cooper, ambos com percurso limpo, em 40s38 e 41s43. Com a melhor marca do desempate, 37s18, mas uma falta no último obstáculo o top José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Cassira JMen fechou o placar na 6ª colocação.
 
Nesse domingo, 3/12, acontecem cinco provas fechando com o GP, a 1.45 metro, a partir das 14h30, com um carro 0 km para o campeão e premiação total de R$ 65 mil.
 
Top Riders agita a SHP semana que vem - A Sociedade Hípica Paulista ainda tem mais uma semana de intensas disputas fechando o circuito nacional hípico 2017. Entre 7 e 10/12, a centenária casa recebe o Concurso de Salto Nacional 3* Top Riders com provas de 1.10 a 1.50 metro e decisão do ranking brasileiro Senior Top. Encontra-se na liderança Artemus de Almeida, 263 pontos, seguido por Felipe Amaral, 241,5 pontos e José Roberto Reynoso Fernandez Filho, 192 pontos.
 
Ordens de Entrada e Resultado completo
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook