Campeonato Brasiliense de Enduro está com inscrições abertas

A prova também é a última etapa do Campeonato Chevaux Brasília e acontece no dia 2 de dezembro / Foto: DivulgaçãoA prova também é a última etapa do Campeonato Chevaux Brasília e acontece no dia 2 de dezembro / Foto: Divulgação

Brasília - Até a próxima quarta-feira (22/11), os interessados em participar do Campeonato Brasiliense de Enduro e prova de encerramento do Campeonato Chevaux Brasília 2017 podem fazer suas inscrições com 10% de desconto, através do site da Chevaux. A prova será realizada no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, o RCG, no dia 02 de dezembro. Após essa data os cavaleiros podem fazer suas inscrições até o dia 30 de novembro, pelo mesmo portal. 
 
O Ranking parcial da competição regional está acirrado, com empates e poucos pontos de diferença entre alguns dos competidores, e esta competição terá peso 1,5 na pontuação. Por isso, a última prova do campeonato será decisiva para a definição dos campeões do ranking 2017. 
 
A prova contará com disputas de até 80km para os mais experientes, mas também provas de 20km para os menos radicais ou iniciantes. Além disso, esta etapa também contará com o Enduro Experience, projeto que oferece cavalo, equipamentos e equipe de apoio aos que querem fazer sua primeira prova de Enduro. 
 
O RCG foi palco da etapa final de 2016 e também da III Etapa do campeonato deste ano. Portanto um terreno bem conhecido para os atletas da região e valorizado pela praticidade de acesso, ótima infraestrutura e boas trilhas. 
 
A cerimônia de premiação do Ranking de Brasília será realizada no dia 7 de dezembro e mais informações serão divulgadas em breve.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook