Pernambucanos entre os primeiros na V Etapa do NNE de Hipismo

Cavaleiros e amazonas do Estado estão acesos na briga por títulos / Foto: João Pedro Chaves e Alberto SouzaCavaleiros e amazonas do Estado estão acesos na briga por títulos / Foto: João Pedro Chaves e Alberto Souza

Bahia - A estreia dos cavaleiros pernambucanos na V Etapa do Circuito Norte/Nordeste Guabi de Hipismo, na sexta-feira (10 de novembro), na Bahia, foi bastante positiva. Em praticamente todas as categorias que estão competindo, os atletas estão na briga pelas primeiras posições. A exemplo do conjunto Jorge Luis Passamani/JLP X Mariachi, que lidera a prova de obstáculos mais altos, pela Série Especial (1,30m), na categoria Sênior. 
 
Na Série Extra (1m), os atletas filiados à Federação Equestre de Pernambuco (FEP) são absolutos. André Ferreira, João Pedro Chaves e Alberto de Souza ocupam as três primeiras colocações, respectivamente. Pernambuco também foi destaque em solo baiano no Mirim, com João Felipe, 1º e 3º, e João Pedro em 2º, fechando o todo o pódio com a bandeira do nosso Estado.
 
Na Jovem Cavaleiro B, é a amazonas Bianka Gomes quem representa o Estado. Ela está, até o momento, na terceira posição. 
 
Murilo Hartmann/Riachuelo está na quarta colocação da categoria Mini-Mirim, enquanto Giliane Funini é a segunda melhor atleta na Amador B. Na Série Preliminar (1,10m), também tem pernambucano no top 3: trata-se de Maria Luiza Dourado, ao lado do cavalo No Nosens.
 
Na categoria Amador A quem lidera é Carlos Avelar e em terceiro e quarto lugar estão, respectivamente, Marconi Farias e Luiza Leão. Antônio Miranda é o terceiro colocado na Jovem Cavaleiro A, enquanto na Pré-Mirim, ocupando a segunda e terceira posições, estão Guilherme Lins e Paulo Henrique Amorim, nesta ordem.
 
Os atletas voltam às pistas do Centro Hípico Estoril JL Sítio Chuin neste sábado (11) buscando permanecer nas primeiras colocações. A V Etapa do Regional de Hipismo será encerrada neste domingo (12).

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook